quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

British Council tem inscrições abertas para participação em workshops de pesquisa científica do programa Researcher Links

Inscrições abertas para pesquisadores em início de carreira (até 10 anos de doutoramento) que queiram participar de workshops de pesquisa científica do programa Researcher Links.



O British Council, o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) lançaram, em 27 de abril de 2015, uma nova chamada do programa Researcher Links com a utilização de recursos do Newton Fund no Brasil. 

A chamada foi aberta para pesquisadores filiados às seguintes FAPs dos seguintes Estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

A chamada permaneceu aberta até o meio-dia (horário de Brasília) do dia 13 de julho de 2015.

As propostas selecionadas nessa chamada são os temas trabalhados nos wokshops.

Os tópicos abrangem saúde, tecnologia, energia, urbanismo e biologia. Todos os workshops foram desenvolvidos em parcerias entre pesquisadores brasileiros e britânicos e serão realizados em inglês.

No site www.britishcouncil.org.br estão listados todos os workshops com seus respectivos temas.  

O prazo das inscrições que ainda estão abertas varia entre 12 e 19/02/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário