sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Estágio Internacional

O Institute of International Education (IIE), uma das maiores e mais bem estabelecidas organizações do mundo em educação e treinamento internacional, oferece uma oportunidade única de formação prática para estudantes, através do programa Global Experience and Training (GET).

Por meio do Global Experience and Training (GET), o IIE oferecerá oportunidades de estágio para estudantes de graduação e pós ou ainda jovens profissionais nas áreas das ciências (STEM, em sua sigla em inglês) que queiram obter desenvolvimento profissional ou experiência de pesquisa com professores e líderes da indústria nos Estados Unidos. O candidato deverá obrigatoriamente estar vinculado a alguma instituição de ensino, pesquisa, indústria ou mesmo do terceiro setor.

A taxa de inscrição desse programa é de $75 dólares. O IIE oferecerá oportunidades com duração de 8 a 12 semanas através de parcerias com universidades em várias áreas. Coordenará o programa, fornecerá documentação necessária para a obtenção do visto de intercâmbio, gerenciará o pagamento às instituições nos EUA, e fornecerá monitoramento e apoio ao participante durante todo o programa.

A partir de agosto de 2016, o IIE oferecerá oportunidades em universidades. As oportunidades em indústrias, bem como programas com duração de 1 ano serão acrescentados no futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário